Rodrigo Lombardi contesta o título de galã: “Sou exótico, e isso faz sucesso

Acostumado com os papéis de galã, o ator Rodrigo Lombardi revela que não se acha um homem bonito, mas reconhece que tem um “borogodó”: “Uma vez vi na internet uma definição sobre mim e acho que sou isso mesmo: o pedreiro que faltava na sua vida. Tenho narigão, dentão, não sou nada príncipe, mas sou exótico, e isso faz sucesso”.
Lombardi emagreceu cerca de 7kg para a novela “A Força do Querer”, de Glória Perez. Em seu terceiro trabalho com a autora, o artista interpreta uma espécie de paladino da Justiça. Seu personagem, Caio, coloca a ética acima de qualquer coisa. “Ele é a personificação do caráter, gosta do que é justo. Mas todos esses valores são abalados pelos quereres dele. Ele sabe que tem coisas que pode, mas não deve, e que quer, mas não pode. Quer ser feliz sem comprometer sua ética”, ponderou.
As convicções do advogado serão colocadas em xeque quando ele perceber que ainda nutre um forte sentimento pela ex. Afinal, a paixão é algo que não se pode controlar: “O amor não cabe dentro do conceito de ética. Tudo tem limite, mas paixão é transbordamento. Qualquer pessoa é capaz de fazer algo ilegal por amor. Isso vai abalar as estruturas dele”.
Mais uma vez, a “difícil” tarefa de contracenar com Lombardi caberá a Juliana Paes. Amigos fora do set, a dupla está trabalhando na mesma novela pela sexta vez. “Fico muito feliz com a torcida do público por mim e pela Ju. É muito legal esse carinho. Tomara que rolem boas cenas. Acho que a Juliana tem azar de fazer par romântico comigo”, brinca.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Solange Almeida assume namoro com empresário