Marisa Orth revela por que sempre se negava a fazer novelas na Globo

A atriz Marisa Orth fez poucas novelas em sua carreira.Em entrevista, a eterna Magda de Sai de Baixorevelou que costumava recusar as novelas por causa de seu filho.“Parece que a Globo descobriu isso. Eu sempre fui das séries, e para mim, era muito conveniente. Eu tenho um filho e queria vê-lo crescer. Agora, vou falar o que?”.
Hoje, o filho da atriz, João Antônio Pereira, está com 18 anos e faz faculdade de cinema. Em outro trecho da entrevista, Marisa revelou como fazia para se livrar de papeis com os quais ela não se identificava.
“Quando eu acho que o personagem não é a minha cara, eu consigo convencer a direção de que não é para mim, mas é verdade que estou mais disposta a fazer novelas”.
Sobre Celeste Hermínia, o seu papel em Tempo de Amar, Marisa conta: “Muito dramática. Tem um passado nebuloso, mas é uma mulher chiquérrima, a única que usa calças. Tem uma caracterização diferente, cabelo todo enrolado. É como se fosse uma blogueira de moda da época”.
Celeste será uma cantora portuguesa de fado e também amante do conselheiro Francisco (Werner Shünemann) há 15 anos. “Ela é amiga de todas as causas bacanas, como feminismo e luta contra o racismo”, acrescenta Marisa.
Ela ainda brinca com o sotaque dos portugueses na novela: “Vamos fazer como os americanos, que chegam em Marte e o pessoal fala inglês. Não é mais fácil?”.
Recentemente, ela fez ”Haja Coração”, na faixa das sete. Antes, ela havia feito ”Bang Bang”, em 2005, além de ”Rainha da Sucata” em 90 e ”Deus Nos Acuda”, em 92.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Solange Almeida assume namoro com empresário