Estação de rádio do Texas deixa de tocar músicas da cantora após discurso na Marcha das Mulheres

A rádio HITS 105, em Texarkan, Texas, anunciou que deixou de tocar as músicas de Madonna a partir da última terça-feira (24), por causa de seu discurso na Marcha das Mulheres.
A cantora pop realizou um forte pronunciamento para aproximadamente 500 mil pessoas em Washington D.C., no qual ela afirmou que ela tinha ficado nervosa após a eleição de Trump e que tinha "pensado muito sobre explodir a Casa Branca".
A rádio, em comunicado liberado no dia 24, afirmou que as músicas de Madonna seriam removidas da programação por período indefinido. Terry Thomas, gerente geral da estação, afirmou - ainda por meio do comunicado - "que banir as músicas de Madonna da HITS 105 não é uma questão política, é uma questão de patriotismo. É simplesmente errado para nós tocar as músicas de Madonna [gerando royalties] quando a artista mostrou sentimentos não norte-americanos". Thomas segue com seu raciocínio ao afirmar que "se todas as estações de rádio que tocam Madonna nos seguissem, estaríamos enviando uma poderosa mensagem econômica a Madonna", enfatizou.

No entanto, já no domingo (22), Madonna se pronunciou sobre seu discurso por meio do Instagram - em post já apagado - que ela não é uma pessoa violenta. "Eu não promovo violência e é importante que as pessoas ouçam e entendam meu discurso em sua totalidade, ao invés de uma frase tirada do contexto", enfatizou.
 
OMELETE

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Solange Almeida assume namoro com empresário