Nayara Justino sobre fase como Globeleza: “Me senti usada”

Nayara fala sobre a rejeição que sofreu quando foi Globeleza
Nayara Justino voltou a falar sobre o fato de ter sido rejeitada pelo público no único ano em que foi Globeleza. Em entrevista ao programa “Gugu”, ela lamentou as ofensas que recebeu.
“Tudo começou quando um amigo meu me ligou falando que a Globo estava procurando outra Globeleza. Depois de um tempo, eles entraram em contato comigo e me comunicaram que eu não seria mais Globeleza. Eu me senti usada. Quando eu apareci, eu meio que dei uma levantada no título (de Globeleza), e depois me tiraram do posto. Não tenho revolta por terem me tirado, mas o problema é que eu não pude me defender das ofensas que recebi”, contou.
Atualmente no ar em “Escrava Mãe”, na Record, Nayara disse que perdeu oportunidades de trabalho:“Antes de a minha vinheta ir ao ar, eu recebia muitos telefonemas de empresários. Depois, todos sumiram. As pessoas ouviam o que os outros diziam, mas não procuravam saber da verdade. A Nayara da Globeleza ficou um pouco diferente do que eu era. Não parecia a Nayara ali (na vinheta). Até hoje eu sinto que perdi muitos trabalhos por isso”.
Emocionada, a profissional falou ainda que, diante dos ataques, nem queria sair de casa. “Eu sofri muitos ataques pela internet. Muita gente fazia comparações com personagens que não eram legais. Me chamavam de macaco, Zé Pequeno, e por aí vai. Eu já tinha sofrido isso, mas não nessa proporção. Eu não tinha como me defender”, completou.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ana Paula e Ronan formam Paredão falso

Pantera Negra arrecada US$ 65,7 milhões na sua terceira semana em cartaz e se mantém no topo da bilheteria norte-americana

Romero expulsa Atena de seu esconderijo